É pessoal, Nova Noitosfera fora do ar.

EDIÇÃO: Desconsidere o texto abaixo, a nova Noitosfera VOLTOU! Acessem www.noitosfera.com e vejam os episódios novos e antigos :)
Sim, voltaremos a legendar os outros desenhos. Todos os episódios novos serão postar lá e esse site ficará por algum tempo como referência. Obrigado pela paciência durante essas duas semanas de hiato. 
~Hunson Abadeer


Aviso meio atrasado, a maioria de vocês já sabe que a Nova Noitosfera está fora do ar há alguns dias, a explicação pode ser encontrada aqui

Enfim, como esse site ainda é temporário, vou ficar editando esse post e colocando os episódios novos de Hora de Aventura numa lista abaixo ao invés de fazer posts novos.

-Novos Episódios: (clique em "Leia Mais" para ver)



Puhoy

Download


BMO Lost

Download


Princess Potluck



Download

104 comentários:

  1. bele pelo menos da para ver em algum lugar

    vlw ai ^^

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. -Novos Episódios:

      (BMO Lost em processo de Upload)

      Agora é usar o que você aprendeu nas aulas de interpretação de texto :)

      Excluir
  3. mi deu medo da bolha, u.u "em cada sala que vc estiver, eu estarei lá, esperando, para todo sempre..." isso foi meio sinistro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é que lê comentário antes de assistir? só muito duente mesmo...

      Excluir
    2. Quem quer saber um pouco mais sobre o episódio, ou então tá esperando carregar, aff ¬¬ tem gente que faz de tudo para aparecer, e ainda escreveu DONTE com 'u', sai da internet e vai para o colégio que você aprende mais!!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, q pessoas chatas em, "DONTE" ou "DUENTE" acho q todos entendemos que era Duende! Alright?

      Excluir
  4. Vomitando arco-iris Bmo S2 melhor personagen de AT mto fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas pode se conssiderar como um robô que tem o sexo masculino eu acho :P

      Excluir
    2. BMO é um robo do sexo feminino , você não viu? a bolha é um homem(sexo masculino), sem falar que a voz do BMO é meio de menina .

      Excluir
    3. estão esquecendo da Lorraine?

      Excluir
    4. BMO é um robo por isso não tem sexo mas sua personalidade é masculina.

      Excluir
    5. na realidade a personalidade dele e de uma criança, não da pra definir o gênero

      Excluir
    6. BMO era apaixonado por uma galinha chamada Lorraine, agora ele estava gostando de uma Bolha( um homem) isso quer dizer que ele não tem personalidade feminina nem masculina, ele é neutro tanto na voz tanto nas atitudes

      Excluir
    7. BMO não possui sexo específico. É um Robô. O que este episódio quis mostrar não é o sexo do BMO seus cabeças-ocas. E sim, que apesar de ser um robô "sem sentimentos", ele foi capaz de amar de verdade desta vez. Algo que geraria um curto-circuíto mas basicamente é isso. E o Jake jogou o verde no final: "É só o BMO se fingindo de triste por causa de um Bolha." nesse momento mostra que como robô ele não tem capacidade de sentimento, logo, não sofreria. Por outro lado, neste momento, ele criou um vínculo quase que sentimento - amor - por esta bolha.

      Excluir
    8. medo que incorporarem aspectos hj discutidos em desenhos destinados a criança, ´´e até capaz desse episódio surtir mudanças ou proibições em alguns paises por causa disso...

      Excluir
    9. O BMO é um brinquedo (similar aquele urso do filme A.I.) por isso não tem um sexo, e sua personalidade e uma copia (não perfeita) a de uma criança entre 5 e 8 anos onde estar aprendendo coisas novas. O BMO para mim é uma relíquia de antes da guerra dos cogumelos,(que não foi uma nuclear no meu entender) no mundo de Ooo para mim não a magia só Tecnologia perdida como a manopla de Billy como um exemplo, quem duvidar da minha teoria responda meu comentário isso vai ser intereçante ^^

      Excluir
    10. È e foi uma guerra de bomba nuclear bmo foi criado depois a manopla do billy é magica

      Excluir
    11. Não foi uma bomba nuclear, no Jake The Dog a bomba explode e não se ver uma explosão nuclear ( que seria + ou - assim http://youtu.be/46GBjlUOROY mais esse é só um canhão ) acho que seria uma bomba que afeta as dimensões, isso diminuiu o tecido da realidade (como eles poder falar com os fantasmas e coisas assim) mais isso é só especulação. tem muita coisa que não se explica.
      O BMO sua primeira dona foi a Marceline no episodio que ela aparece e fica na casa da arvore e mando o finn e jake para rua o BMO fico na casa com ela isso diz que a Marceline acho o BMO e levou para a casa da arvore. duvido que acha magia se foce assim a chuchuba seria uma maga foda ^^
      não to dizendo que estou certo mais foi a isso que chegue, de mais argumentos do porque da bomba nuclear.ate...

      Excluir
    12. amei amei o BMO e muito divo *-*

      Excluir
  5. *-* Finn e Jake ñ tem coração :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade por isso BMO,Marceline e Rei Gelado são meus personagens favoritos

      Excluir
    2. BMO e o mais legal de todos ne futebol
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. BMO e Gay ? '-'

    Bolha
    -Agora podemos ficar juntos para sempre Bmo
    Cada minuto de cada dia
    Sem mais privacidade, sem tranquilidade ou solidão
    Cada sala que vc for eu ja estarei la
    Esperando para todo sempre ate o fim dos tempos .
    . ( Deu ate medo da bolha )
    Bmo
    - Eeee ^^

    Eu
    -Hã? que?
    Akkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver, ele é uma ''maquina'' então ele n tem sexo, ele n é nem homem nem mulher

      Excluir
    2. também tive medo! altas mensagem subliminares...

      Excluir
    3. tipo ainda bem que o bmo é um robô imagine se a bolha falasse issso slá pra auguem como marceline rei gelado finn jujuba etc. O.o tipo me vendo pelada O.o que medo vey

      Excluir
    4. Akkkk
      É msm Unknown
      AT colocando medo nas pessoas
      Eu ja não brinco mas com uma bolha Hahaha

      Excluir
  7. Como BMO pode ser gay se ele nao tem sexo. -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seila
      Ela ja namorou uma galinha
      Ia se casar com uma bolha que era homem
      E disse em um ep que era um 'Garoto Vivo'
      Por mais que ele n tenha sexo tem que ter uma definição
      Se e Homem ou Mulher
      Se for considerar essas Hipóteses ele parece ser seila Gillete '-'

      Excluir
  8. cara!!! eu acho que isso da um spoiler de que o bmo e uma mulher!! assim logico que ele e um robo sem genero! mas pode se considerar como se fosse uma mulher!!!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKK ai galera, deixa de nubisse vei..
    Ta na cara que o Beemo é sem genero ou especia, ELE E UM ELETRONICO, OU SEJA, UM VIDEO-GAME COM VIDA.

    Então, não existe genero de masculino ou feminino, e como o carinha la encima disse, se esqueçeram da Lourrene ( Lourrence sei la o nome sakpo' ) Do epi BMO NOIRE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato cara, e eu já vi em vários desenhos tb que um objeto como o BMO é com vida pode agir como homem ou mulher

      Excluir
    2. sim, e tem algumas outras teorias minhas (Não sei se ja inventaram mas acabei de ter a ideia kk') que, o BMO era um aparelho de video-game antes da "Grande guerra dos cogumelos"
      E tambem que ganhou vida após a mesma.

      Outras minhas teorias dizem que é um aparelho do futuro, apos a grande guerra, que construiram.

      Excluir
  10. Gente v6 sabem o nome do novo site?

    ResponderExcluir
  11. Tenho que assumir, este foi um lindo episódio *-* "Estarei contigo para todo sempre." >.<# Gostei. Jake e Finn malvados u.u' Bom, toda história tem bem e mal, porém bem e mal é só questão de perspectiva. Então, episódio fofo demais! >.<#

    ResponderExcluir
  12. Quando saia episodeos de bravest warrior

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Aff.. que idiota ele é uma máquina não tem sexo tanto que no episódio BMO Noire ele teve um caso com uma galinha chamada Loraine.. tem gente que não entende mesmo ¬¬!

      Excluir
    2. O BMO é um robô.

      Excluir
    3. VELHOOO O BMO N TEM SEXO! ROBÔS NÃO TEM SEXO!

      Excluir
    4. nuss n sabe nem uma brincadeira,to falando sarcasticamente entao n me chama d idiota entendeu! falei isso pq tem muita gente que acha kk falei meio que um pensamento de um fã aleatório sacaram

      Excluir
    5. Queria chamar atenção...E conseguiu D:

      Excluir
    6. no ep ''Five More Short Graybles'' Fotebol fala pro BMO:''Mas eu ñ entendo BMO eu sou uma menininha d verdade'' entao...

      Excluir
  14. Vocês não poderiam por o download em outras opições de servidores? ;x

    ResponderExcluir
  15. vcs pode botar de apenas um show tbm? ;-;

    ResponderExcluir
  16. Puhoy o ep mais como posso dizer gozado que eu ja vi to até agr assim : ( '-')-nothing to do here

    ResponderExcluir
  17. qual é a historia dos dois episodeos?? oO

    ResponderExcluir
  18. Alguem Me Ajuda, Eu N sei Baixar Pele Mega ( Pelo Meu Tablet )

    ResponderExcluir
  19. pergunta

    quanvo vai sair o episodio Princess Potlock

    ResponderExcluir
  20. o episodio princess potluck ja passou agora quando vão postar eu não sei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até amanhã 25/04 provavelmente sai aqui no site ,um adm postou na pagina do facebook q até quinta 25/04 iri lançar ou seja pode lançar hoje ou amanhã!

      Excluir
  21. Eh pessoal o Princess Putlock nem saiu hj :/

    ResponderExcluir
  22. Poem download da mediafire

    ResponderExcluir
  23. um episodio só para ser divertido mais espero que a lesma nao tenha se machucado na quele lugar

    ResponderExcluir
  24. É uma pena o Pendleton ter q mudar as cenas. Hora de Aventura tem muitas mensagens subliminares ou eu q só penso besteira

    ResponderExcluir
  25. Ligação com o BMO Noite, sim ou claro? hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BMO Noire, como um filme de detetive entende?
      Ah, parece que os Assassinos também gostam de Adventure Time.

      Excluir
  26. ??? nunca vi nenhuma mensagem subliminar em hora de aventura!!! mas ele realmente tem que ficar editando as cenas,pois o cartoon obriga!!! por causa que as vezes eles colocam cenas muito pesadas para "crianças" ae ele tira!!

    ResponderExcluir
  27. um exemplo, no episodio jake vs me-mow quando me-mow cortava o rosto e a perna de finn ia sangrar!so que o cartoon pediu para tirar! no mesmo episodio quando finn pressiona me-mow na arvore,a adaga de me-mow iria atravessar a mão de finn! mas o cartoon obrigou eles a tirar! pode perseber que no episodio quando finn presiona me-mow,da para notar que ela colocou a adaga na frente e finn presionou a adaga! ok bia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha e dizem que é desenho de bebe

      Excluir
    2. Consideram desenhos coisas d crianças e bebes, mas eu acho q Hora de Aventura é pra qualquer idade, é só prestar atenção e vc percebe q tem MUITAS coisas q as crianças ñ entendem ainda

      Excluir
  28. gunter com arma de choque kkkkkk.
    muito engraçado

    ResponderExcluir
  29. alguem pode me explicar melhor sobre o tal cmo oq ele é do bmo????

    ResponderExcluir
  30. No Final Do Episodio Princesa Potluck, O Jake é Acertado Por Uma Flecha,Logo Depois Aparece Um Esquilo Raivoso Falando.."Seu Filho De Um Cão Sarnento.... JAKE!... Eu Queria Saber Se Ele é Algum Inimigo Passado Do Jake,Alguem Pode Me Responder ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sim um inimigo do Jake, como visto no episódio do Duque das Nozes.
      Só não se sabe o motivo para tanto ódio! :P

      Excluir
    2. sabe sim ele explica ue o jake n responde os bilhetes que ele envia pro blog dele

      Excluir
  31. como faço para ajudar a legendar episódios de qualquer desenho da noitosfera??

    ResponderExcluir
  32. No epi "Return to the Nightosphere", no minuto 9:28 tem uma foto do Rei de Marte e o pai da Hunson; no minuto 10:09 tem 3 quadros, o primeiro o Hunson com um bebe no colo, a segunda a Marceline criança, e a terceira o Hunson, a Marcy e provavelmente a mãe da Marceline

    ResponderExcluir
  33. Se a Marcy é a mãe da marceline,como a marceline sabe oque aconteceu e tbm como odiava o rei gelado?Bemm Lembram quando o Simon deu aquele ursinho(sei lá)pra marceline,então e naquele episodio 'memórias de uma memória' tem na memória da marceline que ela ja esta em outra casa,ai chega o Asy(o ex-namorado da marceline)e ele chega com uma flor mágica ai a marceline pergunta aonde vc arrumou dinheiro para comprar?e ele disse eu vendi aquele ursinho que vc tanto amava..para uma bruxa!ela surta e fala que aquele era o brinquedo favorito da vida dela(nem sei pq ela falou vida pq ela ta morta).Então aquela era a marceline e não a mãe dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º Facepalm
      2º Você ta atrasada, Marcy é só o apelido da Marceline.
      3º Não é Asy, é Ash.

      Excluir
  34. Eu vi o episódio Puhoy direito? O Finn realmente "fez amor" com um travesseiro?

    ResponderExcluir
  35. Povo besta fica discutindo pra saber o sexo do BMO, é simples, ele é uma máquina que quer ter sentimentos, por isso ele opta os sentimentos tanto masculinos quanto femininos, ele só quer sentir, ele ta conseguindo isso aos poucos, porém nunca será um humano... não sem mágica. Resumindo : o BMO não tem sexo

    P.S. Noobs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mano, o povo fica querendo achar chifre em cavalo ai acaba criando unicornios....... mando bem Victor

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  36. Princess Potluck é um epi meio que estranho kkkk curti mto ele o Ice King cheio de raiva porque "não convidaram ele para a festa" <<< não é spoiler assista o desenho

    Ps:Por que o caracol tava dentro do fogão ele tava se cozinhando ?

    ResponderExcluir
  37. Princess Potluck é continuação do BMO Noire? porque no começo do BMO Noire o Finn também ta sem meia, e o Jake ta pintado de alvo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, BMO Noire é o que aconteceu com BMO quando eles sairam de casa, e Princess Potluck é o que aconteceu com Finn e Jake nessa saida

      Excluir
  38. Gente, aqui a noitosfera voltou ao ar, mas os episodios estão dando, como posso dizer, um "fail" que fala mais ou menos que não estão respeitandos as leis de uso, termo, sei la kkkk arrumem ai ok?

    ResponderExcluir
  39. Vão continuar postando epis de Apenas um Show? Pq o Cartoon ta passando os epis da 4 temporada e são os mesmos do EUA, não sei se vale realmente a pena vcs legendarem a 4 temporada, na minha opinião vai ser só perca d tempo, a não ser q a pessoa não tenha tempo d assistir quando passa

    ResponderExcluir
  40. "Ops! O Google Chrome não conseguiu localizar www.noitosfera.com", ou seja, vou ter q usar o Internet Explorer pra assistir?

    ResponderExcluir
  41. Gente ! Eu Acho q na (5)quinta temporada pode existir um ep surpresa do pendleton Ward (no final dessa temporada) minha teoria... Vai passar vários pedaços de vídeos tipo... Bmo virando ser vivo...Sabe quando da aqueles Chuviscos na TV que fica Preto e branco (fantasmas rsrs) ai por exemplo mostra o bmo virando ser vivo ,ai acaba e da Um chuvisco e da Outro pedaço de outra coisa tipo o Finn com os pai do jake quando eles acham o Finn na montanha boom boom ai acaba esse pedaço...ai da o Chuvisco e passa outro pedaço.... E vai indo de pouquinho em pouquinho....Bom Espero Que Tenham Gostado da Minha Teoria.

    ResponderExcluir